Houve um aumento das vendas de brinquedos sexuais em meio à crise do Covid-19.

Para quem é solteiro e procura um novo relacionamento ou está aberto a conexões, agora definitivamente não é um bom momento. Todos devemos observar as regras em torno da distância social, o que torna o sexo com alguém que não é nosso parceiro de longa data um não-não, imposto pela Covid-19.

Isso significa que existem muitas pessoas sexualmente frustradas e um enorme mercado para brinquedos sexuais. As pessoas no momento estão realmente evitando encontros com outras pessoas,  o que provavelmente esta gerando esse aumento nas vendas.

Há algo reconfortante no prazer pessoal em tempos incertos.

Sabemos que o prazer sexual faz com que o corpo libere endorfinas para se sentir bem. Isso ajuda a mente e o corpo a relaxar e pode ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade. Eles também ajudam a nos ancorar no momento, o que é essencial quando estamos passando por tempos incertos de Covid-19.

Uma chave importante para lidar com o estresse é viver o momento, e a atividade sexual absolutamente ajuda com isso.É saudável que as pessoas dediquem tempo ao prazer pessoal ou à intimidade com um parceiro durante uma crise. Cuidar de nossas necessidades físicas e emocionais é absolutamente crucial durante uma crise, e nossa saúde e bem-estar sexual são uma parte importante disso.

Pode ser difícil, em tempos estressantes, reservar um tempo para nossas necessidades sexuais, e ninguém deve se sentir pressionado a fazer sexo quando não estiver com disposição para isso, mas passar um tempo íntimo com nosso parceiro durante períodos estressantes pode nos ajudar a relaxar e lidar com os desafios que você enfrenta no dia a dia.

Há muitos benefícios em fazer isso para sua mente.


A intimidade sexual, compartilhada com outra pessoa ou ate mesmo a sós, pode ajudar a relaxar, promover melhores padrões de sono, reduzir o estresse e ansiedade e ajuda a fundamentar a pessoa em questão.

Comportamentos íntimos com nosso parceiro podem ajudar a promover uma sensação de união e carinho um pelo outro e um amor que é extremamente benéfico em todos os momentos, mas especialmente quando enfrentamos uma crise.

Obviamente, deve ser evidente que toda e qualquer atividade sexual deve ser decidida mutuamente, ninguém deve se sentir pressionado a ter relacionamentos íntimos, a menos que queira, em crise ou não.

Os tempos de hoje estão desencadeando uma montanha-russa de emoções para as pessoas devido a Covid-19, portanto não se surpreenda se o seu desejo sexual mudou dramaticamente. Se o seu desejo sexual aumentou consideravelmente, você pode apreciá-lo, desde que não cause problemas em sua vida diária.

O benefício da tecnologia hoje é que existem alguns brinquedos sexuais realmente avançados no mercado, existem brinquedos sexuais particularmente avançados com massageador sem fio e ate mais avançados.

https://covid.saude.gov.br/
https://www.psicologobelohorizonte.com.br/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment